sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Qué fror ?


E se de repente um conhecido lhe oferecesse flores ? Isto é parolice!
Pois é mas que irei eu fazer ? Olhem aceitei-as...Olhem fiquei feliz. como não podia deixar de ser! Ele oferece-me flores por ser dia dos namorados; oferece -me flores porque me vê feliz;oferece-me flores porque me vê triste. Oferece-me flores sempre que lhe apetece. Só não me oferece flores no dia da Mulher porque sabe que eu nunca as quero receber.
Que culpa tenho eu de ter casado com um romântico incorrigível.

4 comentários:

Zig disse...

Pois, românticos incorrigíveis, sofredores, enfim...

lusitana disse...

Flores...Flores e mais Flores,
sejam elas rosas,cravos,tulipas,etc
sao sempre bem vindas!
Seja em que dia ou ocasiao.
"Romanticos incorrigiveis"-Sao uns queridos,nao achas?
RSRSRS!

jocasipe disse...

Olha que a culpa nunca morre solteira..... Terás a tua quota parte!

noctivaga disse...

É verdade Jocasipe, tenho a minha quota parte. Já lá vão quase 17 anos de casamento, com altos e baixos, mas sempre firme naquilo que nos uniu: O Amor.