domingo, 3 de fevereiro de 2008

Experiência a repetir


Há momentos tão bons e tão raros que, quando acontecem é uma grande felicidade. Foi o que aconteceu no fim de semana anterior. A familia que me "adoptou" reuniu-se toda, todinha mesmo. Decidimos fazer uma festa . A festa da familia. Foram quarenta e quatro pessoas que se juntaram no fim de semana passado. Rimos, brincámos, recordámos outros tempos.
O tempo estava óptimo. O local não tinha defeitos, uma herdade com quinhentos ( isso mesmo 500) hectares, onde não faltavam cavalos, javalis, porcos, galinhas, patos, cães, ovelhas, vacas. A paisagem era deslumbrante com vistas lindas de contemplar.
Uma experiência que agradou a todos e por isso mesmo marcámos nova data para repetir : 30 de Maio e 1 de Junho para celebrar o aniversário do membro mais velho da familia.
Completamente inesquecivel.

4 comentários:

Zig disse...

Isto é que é viver!

Se faz anos nessa altura é certamente uma boa pessoa :)

jocasipe disse...

Maravilha. Também quero!!!!!

noctivaga disse...

Zig e Jocasipe, acreditem que foi mesmo muito bom. Muitas vezes as familias não se juntam porque nestas coisas a iniciativa tem de partir de alguem, depois, bom depois todos aderem e conseguem fazer uma grande festa. Experimentem a tomar a iniciativa, garanto-vos que não se arrependem.

lusitana disse...

Acredito que te divertiste imenso.
Pois festa em familia e sempre FESTA DA RIJA!
Que venha a proxima!