terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Finalmente a listaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bem, não sei se fique feliz, se fique triste.
Saiu hoje, em Diário da República a lista dos candidatos admitidos e excluidos ao concurso externo de admissão a estágio para ingresso na carreira de Inspector Superior de Trabalho. Centenas de candidatos para escolher cem . É uma lista enormeeeeeeeeeee.
O meu nome está lá como admitida mas, não sei, é que não tenho pais influentes nem amigos no governo mas, pelo sim pelo não, vou começar a revêr o código do trabalho. Mas, e mais uma vez mas, apesar de não ser nada péssimista tenho sérias dúvidas quanto a estes concursos externos. A ver vamos!

5 comentários:

Unknown disse...

é um risco que se corre, quando milagrosamente os do fim passam ao topo...

Zig disse...

Esses concursos normalmente são "abertos" para admitir alguém que já está admitido!

jocasipe disse...

O Zig tem razão, mas não toda. Eu tive a sorte/merito de entrar num concurso do genero contra tudo e todos. entraram 9 pessoas, apenas 2 não estavam incluidas nos "vip's", e um era eu. Não tiveram hipoteses, para entrarem os "alinhados", eu teria de entrar pois obtive melhor classificação. é assim a vida. BOA SORTE!!!!

gisela cañamero disse...

Bem... Parabéns!... e bom estudo...

Anônimo disse...

bem...mesmo sem pais influentes nem amigos no governo...
chamo a isso uma vitoria com merito proprio.
parabens pela admissao!
Nao desistas!