quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Porque tu existes

Para mim tu existes porque,
Consigo descobrir a tua presença nas árvores, nas flores, na brisa do vento, no sol, na gota de orvalho, em cada pedra, em cada ser vivo, em tudo.
Contigo gosto de conversar, com simplicidade, como quem conversa com um amigo mais intimo. Contigo converso abertamento sobre tudo porque entre nós não há segredos ou máscaras. Conto-te os meus anseios e inquietações. Tudo isto porque sei que me ouves, que nunca me julgas e que continuas a gostar de mim como sou, mesmo com os meus defeitos.
Durante imenso tempo pensei que vivia numa ilha, que me bastava a mim própria mas, as vicissitudes da vida mostraram-me que tal é impossivel. Posso não ter mais ninguém mas sei que te tenho sempre a ti.

Obrigada pela familia que me deste: Os meus pais, os meus irmãos ( os que cá tenho e o que já ai está contigo, mas que eu não esqueço nunca), o companheiro que escolheu comigo ficar e partilhar todos os seus projectos de vida ao meu lado e, o filho maravilhoso que tenho, que me faz sorrir sempre que o vejo sorrir ( haverá maior alegria do que esta? Dúvido). Obrigada por todo o amor que puseste no meu coração para puder distribuir por todos eles.

Obrigada também por colocares na minha vida pessoas que me marcaram imenso. Os meus segundos Pais e irmãos ( vê tu bem a sorte que eu tenho: dois Pais e duas Mães), e por todos aqueles que não vou aqui dizer, porque ainda são alguns, mas que eles sabem que quem são e que têm um cantinho muito especial no meu coração.

OBRIGADA POR TUDO ISTO QUE EU NÃO PEDI MAS QUE TU MESMO ME DESTES.


7 comentários:

jocasipe disse...

Palavras sentidas.

Zig disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zig disse...

Muita gente pensa que Deus não nos ouve, que não nos responde. Puro engano. Basta ouvir....

Anônimo disse...

Noctivaga:

Tenha cuidado com a ortografia, «plize». Um jurista tem (também)de ser um purista da língua...

noctivaga disse...

Caro(a) anônimo(a) tem toda a razão ao fazer este reparo mas, vou tentar justificar-me: Não gosto muito de escrever em computador, sou pupila nestas modas. Sei que existem erros ortográficos ( detectados de imediato) em algumas palavras mas, ainda não sei como é que se faz para ir ao post para poder fazer a devida correcção. Quando souber acredite que, uma vez que estão todos devidamente identificados, serão corrigidos.
Mas, já agora, aproveito para lhe agradeçer a sua visita e por ter detectado erros, é sinal que leu.
Apareça sempre que queira e faça sempre que entenda ser oportuno, o seu reparo ou critica.
Bem haja.

Anônimo disse...

Experimente a escrever primeiro num processador de texto; feitas as correcções, copie e cole... C reio que poderá funcionar. Agora não permita é que venham a público asneiras ... de palmatória. Quanto ao resto, parabéns pelo blog.

Ah! Já me esquecia (a propósito de um outro «post» neste blogue): o trajo profissional dos advogados é composto por toga (a toga «forensis», derivada da toga romana e que não se confunde com outras togas que fazem parte do trajo de outras profissões) e por barrete, que o regulamento do trajo e insígnia descreve como sendo «... preto, de formato octogonal, com 11 centímetros de altura e uma cercadura de veludo, de 3 centímetros, sobreposta de outra de cetim carmesim, de 1 centímetro, ambas na base da copa...», (que parece ter caído em desuso).
A beca é usada pelas magistraturas,

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.