quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Há dias...

Os dias não são todos iguais. É uma frase que nós já ouvimos repetir vezes sem conta. Mas será que é verdade? Não estaremos nós enganados? A meu ver, os dias são todos iguais. Nós é que os vemos de forma diferente, consoante o nosso estado d alma.
Assim: Há dias tão grandes que nos parecem um mês inteiro, outros passam num abrir e fechar de olhos. Há dias que o melhor é esquecê-los mas há outros que queremos ser lembrar. Uns são simples outros uma enorme confusão. Há dias cheios ou em cheio outros quase vazios. Há dias com grandes manhãs outros que se prolongam pela noite dentro. Há dias mesmo do arco da velha e outros que não lembram ao diabo. Há dias em que queremos solidão outros em que precisamos receber um abraço. Há dias e dias ou melhor, que não são dias. Há dias em que temos mesmo é vontade de partir e outros em que queremos voltar e por cá ficar.

2 comentários:

Zig disse...

Para mim, os dias se diferenciam entre dias de semana (cheias de trabalho, movimento e stress) e os do fim-de-semana (aborrecidos, demasiadamente calmos e solitários)!

noctivaga disse...

Zig quantas vezes é que não lhe aconteceu estar um lindo dia de sol, adornado pelo canto dos pássaros e, no entanto, vê-lo cinzento, para não dizer negro.Os dias são vistos consoante a disposição que nós temos para eles.