domingo, 3 de maio de 2009

Mãe

Mãe, sei que a nossa relação não é a melhor. Os nossos feitios são muitas vezes incompatíveis...mas sei que o Amor que sentimos uma pelas outra é inquestionável porque é profundo e intenso. Desculpa se tenho dificuldade em aceitar as tuas doenças...não as quero aceitar porque não suporto saber que podes sofrer e também porque só de pensar na ideia de que um dia te posso perder me arrepia. Pensar que te posso perder é para mim um vácuo; é perder a melhor parte da história da minha vida; é sentir o vasio do desalento.
Pudesse eu dár-te agora a saúde que já te vai sendo escassa; Pudesse eu encher o teu rosto meigo de brisas sorridentes como anteriormente tiveste; pudesse eu ...

2 comentários:

lusitana disse...

Estando eu a ler este teu poste,derrepente senti as lagrimas rolarem-me cara abaixo. Afinal o sangue corre-nos nas veias...
Beijinhos grandes linda!

noctivaga disse...

Beijo grande também para ti mana minha. Sabes que te amo muito.