sábado, 23 de maio de 2009

Gladiador

Há imensos anos que não via uma cena destas na televisão. Há momentos em que de forma improvisada os canais de televisão nos brindam com momentos irrepetiveis. Ficou-me para sempre na memória um debate político entre Basilio Horta e Mário Soares em que tudo valeu... e só não houve estalo porque estava separados por uma mesa bastante cumprida e, como tal a distância não o permitiu... Hoje, por sorte, e digo sorte porque é raro ver televisão, Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto brindaram-nos com uma cena de pugilismo onde, mais mais uma vez só faltou o estalo. Mas tenho esperança de um dia ainda assistir a um espectáculo com estalo e tudo. É claro que tenho opinião formada sobre os temas que se discutiam, mas isso não interessa nada. Interessante, interessante é que me diverti imenso com o que vi mas que nada me surpreendeu porque desde o inicio da entrevista que eu ia dizendo qual era o deu desfecho. Se fosse mais cedo ainda tinha ido jogar no euromilhões...podia ser que acertasse também.

2 comentários:

lusitana disse...

Tanto que eu gosto desses discursos com a Manuela Moura Guedes tive o azar de nao estar em casa nessa sexta-feira e perder tal coisa! Mas outros do genero virao,e quem sabe até mais quentinhos já com estalos e tudo.Hehehehehe!
Beijinhosssssssss.

noctivaga disse...

Dylan, respeito a sua opinião sobre António Marinho Pinto, apesar de divergir bastante da minha. Em boa verdade este senhor foi eleito democráticamente (como ele faz questão de referir)para representar e defender os interesses dos seus pares. Agora lhe pergunto eu: Acha mesmo que Marinho Pinto está a defender os interesse dos advogados? Eu estou convicta de que não. Marinho Pinto procura sim, um lugar ao sol no PS. Vai uma apostinha em como é o que vai acontecer?
Relativamente ao que se viu na TVI nada mais foi dos que dois loucos à conversa... e, qual dos dois o pior...é caso para dizer: venha o diabo e escolha. :):)
Dylan, volte sempre porque será sempre bem recebido. Obrigada.