domingo, 17 de maio de 2009

Porque hoje é Domingo...

Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São João

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:"Assim como o Pai Me amou, também Eu vos amei. Permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu tenho guardado os mandamentos de Meu Pai e permaneço no deu amor. Disse-vos estas coisas, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja completa. É este o meu mandamento: que vos ameis uns aos outros, como Eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida pelos amigos. Vós sois meus amigos, se fizerdes o que Eu vos mando. Já vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor;mas chamo-vos amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi a meu Pai. Não fostes vós que Me escolhestes;fui Eu que escolhi e destinei, para que vades e dei fruto e o vosso fruto permaneça. E assim, tudo quanto pedirdes ao Pai em Meu nome, Ele vo-lo concederá. O que vos mando è que vos ameis uns aos outros". ( Jo 15,9-17)
Palavra da Salvação

Nenhum comentário: