quarta-feira, 2 de abril de 2008

rabiscar e pincelar



Embora o desenho não seja uma das minhas habilidades, já tentei alguns rabiscos e pinturas. Faço-o porque gosto, apesar de ter perfeita consciência de que não tenho a menor habilidade para tal. Por vezes enchi telas ( made in china porque a " artista" não merece melhor)) de cor, riscos e formas até á saturação, por achar que lhes faltava ainda qualquer coisa. No fim chegava á conclusão que a determinada altura deveria ter parado. Deixei outros a meio, ou pelo menos assim o senti. Por medo de os estragar com demasiadas pinceladas. Mas curiosamente estes ultimos, os que julguei não ter concluido, são os que me parecem mais fascinantes e indecifráveis...

2 comentários:

Zig disse...

Há pinturas que nunca se acabam, pode dar-se por acabado assim que o artista quiser!

Nessa arte nem me atrevo aventurar...

lusitana disse...

Pois é!Por incrivel que pareca,aqui temos mais uma coisa em comum!(porque sera)hehehe!
O meu gosto pela pintura e desenho
é simplesmente incontrolavel.
É sem duvida das coisas que mais prazer me dao(enquanto os outros dormem,lol)na vida!
Mas é claro que estou muito aquém de ser uma artista!
E por falar em artista,ontem fui visitar uma famosa galeria de arte aqui em Londres(TATE gallery)qual tive conhecimento, e com muito orgulho,que vao ca estar expostas duas obras de pintura de um jovem Portugues com apenas 12 anos de idade.É claro que vou la voltar.
Quanto aos nossos dotes,temos q falar melhor...BJOKAS!