quarta-feira, 16 de abril de 2008

Modas!!!!!!

Parece impossivel!!! Não consigo compreender!!!
Estive a ver fotografias antigas da minha pessoa, de mim própria, de mim mesma, de eu, minhas ( tenho de repetir a ideia várias vezes porque ainda não me entrou na cabeça) e pergunto-me como é que é possivel que me deixassem sair para a rua naquelas figuras...
Mais grave ainda é existirem fotos a comprovar isso, como se não bastasse a humilhação de tudo ter acontecido e ser real, ainda acharam necessário documentar tudo em imagem para eternizar os factos! Eram os tótós,as bandoletes farfalhudas, as sabrinas brancas, as calças de ganga bem justinhas ( vá lá que naquela altura até era bem magrinha), os vestidos com a golinha...redondinha e, como não podia deixar de ser as sandálias coibri pois quem não usava estava completamente...demóde...
Enfim, os anos oitenta no seu melhor !

4 comentários:

Zig disse...

Pois, no meu caso eram os anos 60, com horríveis sandálias!!!

Anônimo disse...

Este post fez-me rir! Por acaso também me divirto imenso com a minha filha a ver fotos antigas. É a moda...agora é assim e daqui a dois dias já é o contrário.
Cumprimentos

lusitana disse...

Ó minha" amiga" noctivaga,que ricos tempos.
Que saudades de te ver com os tótós,as bandoletes,e todo o resto que te dava aquele ar de boneca russinha!:-)
Temos que rever essas fotos...
Beijinhos.

noctivaga disse...

Em Agosto está prometido um serão alargado para nos divertir-mos a revêr as figurinhas que faziamos. Sim, porque não fui só eu. Tu tambem lá estás. iol