segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Já fiz...

Já fiz cócegas á minha irmã só para que ela deixasse de chorar. Já me queimei a brincar com uma vela. Já me escondi atrás de uma cortina e deixei os pés esquecidos de fora. Já roubei um beijo. Já chorei ao escutar uma determinada música porque esta era a preferida de um irmão que já não pode ouvir. Já tentei esquecer pessoas mas não consegui. Já subi o muro do quintal dos meus pais para tentar agarrar estrelas. Já subi a uma árvore para roubar fruta. Já fiz juramentos eternos. Já escrevi no muro da escola. Já chorei por ver amigos partir e depois descobrir que chegam outros novos e que a vida é um ir e vir permanente. já chorei de alegria diversas vezes. Já corri para não deixar alguem a chorar. Já me senti no meio de mil pessoas sentindo falta de uma única. já vi o pôr-do-sol mudar do rosado ao alaranjado. Já senti medo da escuridão. Já tremi de nervos. Já gritei de felecidade.Já pulei de alegria. Já corri á frente do guarda do jardim porque arranquei uma flôr para oferecer á minha Mãe no dia do seu aniversário. Já me deitei na relva até de medrugada e vi o Sol substituir a lua. Por incrivel que pareça tenho todos estes momentos fotografados pela lente da emoção e guardados neste baú chamado coração. Momentos que nos marcam e que ficam para sempre, porque são nossos. Fazem parte de nós.

Nenhum comentário: