terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Gosto de noites assim...

Gosto de ouvir a chuva bater na janela. Gosto da chuva. São pequenas gotas parecidas com lágrimas como se nos dissessem que o ser humano não chora sózinho.
Gosto da chuva. Tráz com ela a preguiça, a reflexão, a paz e o tormento em simultâneo.
Gosto da chuva. Ela é um misto de sentimentos e sensações, como se fosse um catálogo no qual pudéssemos escolher dormir, pensar, sentir dor ou preguiça, experimentar um chocolate quente, dançar no meio dela ou simplesmente escutá-la.

2 comentários:

A Coração disse...

Tenho a informar que o presente post aqui publicado é um triste exemplo de plágio. Por isso, educadamente, peço aos autores deste blog que coloquem o endereço de onde provém o texto copiado(embora alterado... o que ainda é pior)com as devidas aspas e nome da autora (Diana Nogueira)


Fonte original
http://instinto.blog.com/

noctivaga disse...

Cra Diana, indique-me por favor o nº do processo de registo do texto que, como presumo deve saber é feito junto do IGAE ( INSPECÇÃO GERAL DAS ACTIVIDADES CULTURAIS).
jÁ AGORA VOU ESCREVER UM POEMA:
Cartas de amor são pirosas,
não seriam pirosas se não fossem cartas de Amor...

E agora pergunto: Chama a isto plagiar Fernando Pessoa? Claro que não! Quanto muito, o poema cartas de Amor, de Fernando Pessoa foi apenas fonte de inspiração, isto porque o texto não está igual.Passe bem. Se algum dos meus textos servir para a inspirar está à vontade. Passe muito bem.