terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fonix


Depois de muito trabalhinho, já consegui sensibilizar os meus formandos de que não podemos atender os telemóveis dentro da sala. Eu sou a primeira a dar o exemplo e...há dias lixei-me... o telemovel tocou ou melhor vibrou, uma vez que estava no silencio. tocou insistentemente. tornaram a ligar mais quatro vezes (em pouco mais de 20 minutos). A minha vontade de atender era mais que muita mas, infelizmente resisti. Resultado: tratava-se de um convite para dar formação em Evora (um organismo público) mas, como não atendi...perdi 900 euros e a oportunidade de dar formação num sitio que me interessava imenso...Não sei se me chateia mais deixar de ganhar os 900 euros se o facto de ter deixado fugir a oportunidade de dar formação naquele sitio.
Sinceramente começo a pensar que os putos lá terão a razão deles quendo me dizem que precisam mesmo de atender o telemovel.

2 comentários:

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

Lena disse...

Lol... sim incomoda mas ta a ver era importante...! para apróxima já sabe " ò meninos só eu é que posso atender o telemovel" ... Grandes Batalhas..ehehehehe ! Um Bom Natal para si e e para os seus e não desanime outras oportunidades virão! beijinhos! Lena