sexta-feira, 4 de julho de 2008

Torneio JOÃO MAGALHÃES

Domingo vai realizar-se em Beja o torneio João Magalhães ( fundador do club de patinagem de Beja). Será uma forma de recordar o saudoso presidente e ao mesmo tempo juntar e confraternizar com todos aqueles que por aquele club passaram e os que lá estão actualmente...
Está aberto a todos os que quiram assistir. Vai haver jogos de hóquei desde os Bambi ( miudos de 5\6) até aos veteranos, patinagem artistica, corridas em patins. Será, certamente uma tarde muito bem passada. Quem por aqui passar vá e, se possivel divulgue este evento no seu blogue.

2 comentários:

Zig disse...

Não passei por aqui a tempo, sorry ;)

Anônimo disse...

Boa Tarde,

Acabei de criar um novo o site, o "escritores de blogues" (para visualizar o site basta clickar no meu nome). Este site é uma rede social destinada a todos os escritores de blogues que o fazem em português. O objectivo é criar um espaço comum a todos para que seja facilitado o contacto e a visibilidade de novos projectos independentemente da ferramenta (blogspot, sapo, wordpress) que utilizam.

Neste sentido gostava de o convidar, e a todos os escritores de blogues que estiverem interessados. Para tal basta seguir o link e carregar onde diz "Join this network".

Muito obrigado pela atenção,

Melhores Cumprimentos,

Stran