segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Obrigada pelo teu Amor

O "bicho" foi mais forte do que tu...e venceu-te, apesar da tua enorme força. Foi um "combate" curto mas muito intenso e doloroso. Foram apenas três semanas de luta...mas que três semanas...que terríveis três semanas.Não me sai da memória a viagem que fiz contigo para Lisboa naquela madrugada...tu na esperança de ver uma luz ao fundo do tunel...eu na certeza que não ia haver regresso... tu dormias encostada ao meu ombro porque o cansaço era mais forte do que todas as tuas forças. Enquanto dormias eu tentava segurar as minhas lágrimas...mas não conseguia.Dias depois chega o fatídico dia, o pior de todos os meus dias. E fui buscar-te...quis acompanhar-te na viagem de regresso...apenas vinha comigo o teu corpo porque a alma, essa de certeza que já estava junto daqueles que tu muito amas-te e que partiram à tua frente. Hoje já fez um mês que partiste. A saudade começa a apertar...quero que saibas que para mim continuas bem viva aqui dentro do meu coração. Obrigada pelo teu Amor, minha querida mãe.

7 comentários:

H disse...

Os meus sentidos sentimentos.

noctivaga disse...

Obrigada H.Obrigada mesmo.

João Espinho disse...

Sentidas condolências.

noctivaga disse...

Obrigada João.

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Senhor Geninho disse...

As memórias felizes daqueles que partem são a melhor homenagem que lhes podemos prestar.

Felicidades!

lusitana disse...

Obrigada Minha mana!A lágrima marota saiu...Pela Saudade da nossa querida Maezinha <3