quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Silêncio


Pergunto-me se o silêncio é feito de ausência de palavras ou se de palavras que não se fazem ouvir... Pergunto-me de que é feito o silêncio, qual a sua composição química, qual o seu sentido... Está silêncio lá fora. Tento escutar tudo o que me envolve e apenas o martelar saído das teclas do portátil se fazem ouvir! Silêncio... O Fredy, o meu Labrador, está ali deitado (com a idade passou a ressonar, o que não é caso neste momento). Tento recolher-me, fazer um balanço do dia... Mais um dia passou, mais um dia vivido... É neste silêncio que procuro encontrar-me, que busco no barulho do meu dia o que de melhor ou pior me sucedeu! É bom ter um momento destes, é bom poder repousar, olhar a escuridão e procurar nela a luz do meu dia. Silêncio porque passei o dia a correr, a gritar, a andar, a agitar, ... Silêncio que parar é silenciar a correria da vida!

Nenhum comentário: