terça-feira, 16 de junho de 2009

Obrigada

Como já é da praxe, a primeira aula não se dá e a última não se recebe. E nós, Universidade Sénior de Beja, não querermos quebrar a regra.
Ontem foi o nosso último dia de aulas deste ano lectivo. Expressei a minha vontade de continuar com o grupo no próximo ano por duas razões: A primeira é porque me sinto parte integrante da turma. A segunda razão tem a ver com a continuidade do nosso programa da disciplina, não está esgotado, antes pelo contrário.
Depois de um merecido periodo de descanso haveremos de regressar todos (assim o espero) com baterias carregadas e vontade para debater temas, conviver e, ao mesmo tempo, aprendermos um pouco mais.
Obrigada pelo mimo que me ofereceram. Rosas. Vermelhas e bem viçosas.
Esta imagem é o opsto da que coloquei no post anterior... e não será por mero acaso que as rosas vermelhas e viçosas foram escolhidas. Podiam ter sido brancas, amarelas ou até de um rosa desmaiado, mas não...foram bem vermelhas e bem viçosas, sinal de que estão bem vivas.
Já agora acrescento que a ilustre Aluna que escolheu a prenda gosta de rosas. E vermelhas. E sempre muito viçosas. Eu também gosto.
Obrigada e um beijo muito grande para toda a minha turma de Antropologia da Universidade Sénior de Beja.

5 comentários:

H disse...

Um dos melhores projectos de Beja!

noctivaga disse...

Sem duvida nenhuma H. Falta-nos um espaço próprio (edificio) mas, acredito que dentro de muito pouco tempo o iremos conseguir.

H disse...

Sim, é o que falta. E faz mesmo muita falta. Cheguei a propor "Â chefa" um local! Que agora já não me parece possível! Mas.. era mto mto importante e, honestamente, não me parece dificil!

Cristina disse...

Para o novo ano lectivo lá estaremos. Realmente as rosas vermelhas são as minhas preferidas por razões sobejamente conhecidas.Em relação ao post anterior da rosa murcha devo dizer que a raiz está bem viva e não tardará a termos as mais bonitas.Por vezes acontecem precalços, mas vamos supera-los.
Cristina

noctivaga disse...

D. Cristina, muito obrigada pelo seu comentário. Beijinhos e volte sempre. Ana Ramos.